Armazém Paraíba inova e fortalece segmento de moda no Pará e em parte do Maranhão

Na região do Pará e em parte do Maranhão a rede de varejo volta as suas raízes e aposta no segmento de Moda


O Armazém Paraíba inova mais uma vez, agora no Pará e em parte do Maranhão seu negócio estará voltado totalmente para o segmento de moda. A rede de varejo volta as suas raízes e aposta nesse ramo, reposicionando a marca de maneira estratégica.

Desta forma, o Armazém Paraíba seguirá no ramo de calçados, tecidos, confecções, cama, mesa e banho.  Esse novo foco na linha de ramo mole se dará nas unidades pertencentes à SOCIC – Sociedade Comercial Irmãs Claudino, localizadas no Pará e em parte do Maranhão e, não envolve as outras gestões, Claudino S/A (com lojas no interior do Maranhão, e nos estados do Piauí, Bahia, Tocantins, Ceará e Pernambuco) e N. Claudino (com lojas na Paraíba, Pernambuco, Ceará e Bahia) que compartilham a marca Armazém Paraíba nos mais de 350 pontos de venda onde está presente.

A partir dessa nova definição de mercado, as lojas serão reformadas, dispondo de uma diversificação maior de produtos e um atendimento cada vez mais personalizado, uma característica que acompanha o Paraíba nesses 60 anos de existência no Norte e Nordeste.

Em breve o Armazém Paraíba estará repleto de novidades nas principais cidades do Pará e em São Luís e seus arredores.