Armazém Paraíba apoiou projeto social no Dia das Crianças

No dia 12 de outubro de 2017 o Armazém Paraíba esteve presente na programação do Dia das Crianças no Cantinho São Rafael.


Na manhã da quinta-feira, dia 12 de outubro, data na qual é celebrada o Dia das Crianças, o Cantinho São Rafael, um dos projetos sociais assistido pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) em Belém/PA, promoveu uma manhã alegre para as 90 crianças que participam do projeto.

A programação contou com a distribuição de lanches, brincadeiras, aulas de pintura e apresentação teatral. O Armazém Paraíba participou pela primeira vez do evento presenteando as crianças com bolas e balões, além de uma mesa nova de pingue-pongue para recreação do Cantinho.

O Projeto Social Cantinho São Rafael foi criado há 17 anos objetivando promover a transformação social através da cultura, esporte e lazer para crianças e adolescentes. O espaço que fica localizado em Ananindeua, região Metropolitana de Belém, oferece apoio em tempo integral através de atividades lúdicas e pedagógicas através de uma equipe de aproximadamente 10 profissionais entre educadores, cozinheiros e serviços gerais, mantido exclusivamente pela Diretoria da Festa de Nazaré.